The Dragon Prince, série animada da Netflix, ganhará versões literárias

Publicado em 03/03/2020 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série animada da Netflix, The Dragon Prince, passou três temporadas levando o público ao mundo de alta fantasia de Xadia e além. E a série agora será adaptada para uma trilogia de romances.

Publicado pela Scholastic, os três romances dão vida à série animada na página impressa, cada uma de maneira distinta. O primeiro, já à venda nos EUA, é The Dragon Prince: Callum’s Spellbook, de Tracey West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro de feitiços contém arte conceitual original e nunca vista da série, bem como os pensamentos e observações ociosos de Callum durante sua jornada para Xadia na terceira temporada.

Um romance publicado em junho, The Dragon Prince: Book One – Moon, foi escrito pelo co-criador da série, Aaron Ehasz, e Melanie McGanney, recontando e expandindo os eventos da primeira temporada, com desenvolvimento adicional de personagens e maiores tramas.

A terceira versão impressa é uma graphic novel original, com publicação prevista para setembro, The Dragon Prince: Through the Moon, com roteiro de Peter Wartman e ilustração de Xanthe Bouma.

Baseado em uma história dos criadores Aaron Ehasz e Justin Richmond, a graphic novel é um conto canônico entre as temporadas 3 e 4, com Rayla investigando se Lord Viren está realmente morto. As capas dos três romances estão abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio