Thandie Newton escreve mensagem especial para dublês de Westworld

Publicado em 09/04/2020 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Westworld está atualmente em pleno andamento, e o último episódio da série trouxe grandes surpresas. De fato, o episódio mais recente trouxe a maior virada da série.

The Mother of Exiles também contou com o retorno do ator japonês Hiroyuki Sanada, que interpretou Musashi durante o arco do Shogunworld na 2ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, o ator está de volta com uma reviravolta e ele teve a oportunidade de lutar com Maeve, de Thandie Newton. Tara Macken, uma dublê da série que também trabalhou em Vingadores: Ultimato, Aves de Rapina e mais, recentemente foi ao Instagram para discutir a grande cena de luta com Sanada.

A publicação chamou a atenção de Newton, que a compartilhou em sua própria conta do Instagram com algumas palavras gentis para a equipe de dublês do programa.

“Nem todos os dias que você briga com um de seus heróis #hiroyukisanada Eu tive a honra e o privilégio de ser dublê de @thandienewton em Westworld, fazendo uma luta que eu também coreografei.” Macken escreveu.

“Te amo @ taramacken – você faz tudo parecer tão fácil, e definitivamente não é! Tão grato a você e nossa equipe de acrobacias @westworldhbo Sempre minhas pessoas favoritas para trabalhar”, escreveu Newton.

Confira a publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio