Terror Coreano Sweet Home: Mr. Sunshine será adaptado pela Netflix

Publicado em 18/12/2019 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Mr. Sunshine, Lee Eung-bok, deve adaptar a popular animação de terror coreano Sweet Home como uma série para a Netflix. Eung-bok, que também dirigiu Goblin: O Deus Solitário e Grande e Descendentes do Sol, produzirá a animação criada por Carnby Kim e YoungChan Hwang, que tem um tom semelhante ao The End of the F***cking World.

A trama será baseada na premissa única de um mundo no qual as pessoas se transformam em monstros que refletem seus próprios desejos individuais. Depois de perder a família, o estudante recluso Cha Hyeon-su se muda para um novo apartamento, onde enfrenta essas circunstâncias bizarras e chocantes.

Sua nova série, provisoriamente intitulada Sweet Home, é baseada em um webtoon de suspense em andamento, criado por Hwang e Carnby Kim e lançado em janeiro de 2018. Conta a história de um estudante recluso do ensino médio que perdeu sua família e toca sobre os temas da solidão, da esperança e de salvar as pessoas de se tornarem “monstros”. Um dos principais cenários do programa é o apartamento apertado do estudante. Para aproveitar o conceito de lidar com monstros internos e externos, muitos efeitos especiais serão usados ​​para a série. Veja no vídeo abaixo.

Sweet Home está programada para começar a ser filmado em julho e tem previsão de estreia para dezembro de 2020, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio