Teoria explica a relação de Ahsoka Tano e Moff Gideon em The Mandalorian

Publicado em 28/04/2020 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de The Mandalorian apresentará oficialmente a versão live-action da ex-Jedi Ahsoka Tano. A atriz Rosario Dawson deve assumir a personagem e sua chegada deve trazer muitas novidades ao show.

E como temos ainda alguns meses até o próximo capítulo da série da Disney+, os fãs já estão especulando sobre uma possível ligação entre ela e o Darksaber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem muitas teorias de fãs circulando online que tentam resolver esse mistério. Mas uma, em particular, sugere que o Darksaber é o que Ahsoka estará procurando nessa história.

De fato, é possível que Mando encontre Ahsoka enquanto ela procura na galáxia para encontrar e reivindicar o artefato, em uma missão para garantir que ele não caia nas mãos erradas.

Claro, com o final revelando que o Darksaber de alguma forma acabou com Moff Gideon, Ahsoka pode ter que ficar mais tempo se quiser colocar as mãos na arma.

Como os fãs de Star Wars podem dizer, o Darksaber é na verdade a arma do primeiro Mandaloriano a se tornar um Jedi; então, Mando pode acabar guardando a arma para si mesmo ou até entregá-la ao Baby Yoda, sensível à Força, para começar seu treinamento com Jedi. .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio