Teoria diz que Falcão e o Soldado Invernal pode mostrar nova ameaça da H.Y.D.R.A

Publicado em 11/02/2020 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal é a primeira produção da Marvel a estrear no Disney+, sendo exibida logo após Vingadores: Ultimato. Embora tenha havido indícios de que o programa possa incluir conexões com a H.Y.D.R.A., a organização autoritária que causou o caos por décadas, uma nova e selvagem teoria sugere que um agente improvável da H.Y.D.R.A pode estar escondido à vista o tempo todo.

O usuário do Reddit Lumba teoriza que Peggy Carter, uma das fundadoras da S.H.I.E.L.D. e o amante de Steve Rogers, era uma agente secreta da Hydra o tempo todo. Sabemos que a organização, finalmente e com sucesso, se infiltrou na S.H.I.E.L.D. em Capitão América: O Soldado Invernal. Com base nisso, a teoria sugere que o marido misterioso de Peggy e conhecido pai da agente da DHD, Alexander Pierce, podem ter trabalhado juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Soldado Invernal, Pierce disse ao Capitão América que seu pai serviu no 101º pelotão. Coincidentemente, esse também é o pelotão de Steve. Mais tarde no filme, Cap descobre que salvou o marido de Peggy quando lutou na Segunda Guerra Mundial. A teoria liga os pontos assumindo que Peggy pode ter contratado Pierce e que ela e seu pai eram ambos agentes secretos da HJ.D.D.R.A planejando uma aquisição.

É certo que a teoria pula alguns obstáculos para chegar a sua conclusão, mas é selvagem pensar que Peggy Carter pode ter sido uma agente dupla o tempo todo. Fazer isso apagaria efetivamente grande parte de sua caracterização e motivos para iniciar a S.H.I.E.L.D.

Dirigida por Kari Skogland e com roteiro de Malcolm Spellman, a trama segue os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem para uma aventura global que testará suas habilidades – e sua paciência.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para agosto no catálogo do serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio