Teoria aponta como Palpatine pode retornar em The Mandalorian

Publicado em 16/04/2020 08:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo que o Imperador Palpatine não morreu realmente no final de O Retorno de Jedi, alguns fãs de The Mandalorian acham que Darth Sidious pode dar as caras na primeira série live-action de Star Wars em algum momento. Afinal, A Ascensão Skywalker nos mostrou que o Imperador estava vivo na época em que se passa o programa da Lucasfilm na Disney+.

A 1ª temporada da série de Jon Favreau teve muita coisa acontecendo em termos de espetáculo, ação e narrativa convincente. Mas também nos apresentou mais perguntas do que respostas. O que exatamente é o companheiro fofo de Mando? Como Baby Yoda pode ser tão forte nos caminhos da Força? O que os remanescentes do Império querem com ele? Para quem Moff Gideon trabalha? E o que há de tão especial nesse Mandaloriano em particular, que se chama Din Djarin?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obviamente, para encontrar a resposta para essas perguntas, temos que esperar até a próxima temporada. No entanto, isso não impediu nos impede de teorizar sobre todas as direções possíveis que Favreau e o resto dos escritores da Lucasfilm poderiam seguir com a série. Por exemplo, alguns acreditam que Baby Yoda é na verdade o Mestre Yoda, que viajou no tempo. Outros especulam que Moff Gideon quer que A Criança se transforme no próximo Darth Vader.

Palpatine por trás de tudo?

Agora, uma nova teoria que do Reddit sugere que o Governador Imperial está realmente trabalhando para Palpatine. E isso também faz sentido; como aprendemos com o Episódio IX da mais recente trilogia de filmes Star Wars, o Imperador nunca morreu, mas, de fato, transferiu seu subconsciente para um novo corpo em Exegol. Além disso, quem mais poderia financiar o exército de Stormtroopers de Gideon?

Claro, essa não é a primeira vez que Palpatine secretamente infligiu sua vontade na galáxia após seu aparente desaparecimento no final do Episódio VI. Os Cavaleiros de Ren, o Líder Supremo Snoke e, finalmente, a Primeira Ordem foram apenas algumas das engrenagens da máquina de Darth Sidious e seu plano maligno de retornar e governar a galáxia. Também faria sentido o ex-Imperador querer fazer experimentos com Baby Yoda, na busca de um corpo forte para receber sua consciência.

Confira a publicação do Reddit abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio