Teen Titans GO! está criticando os críticos… E cutucando o novo Thundercats!

Publicado em 10/11/2019 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ficaram sabendo que Teen Titans estaria de volta, muitos fãs da animação baseada nas personagens da DC Comics se empolgaram imediatamente para voltar a assistir Robin e companhia.

Mas quando Teen Titans Go! foi anunciado, os fãs mais velhos se decepcionaram. A animação havia nitidamente ficado mais infantil, mudando seu público, estilo de traço e narrativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mesmo aconteceu recentemente com o anúncio de Thundercats Roar, o reboot do clássico desenho dos anos 80. Thundercats já havia passado por uma nova versão em 2011, mais inspirada em animes, que também não foi bem recebida.

Agora, Teen Titans GO! dá o troco do que passou anteriormente jogando as reclamações que sofreu em cima de Thundercats Roar. Bem da verdade, o desenho da DC está obviamente usando a oportunidade para fazer uma meta-crítica aos fãs que criticaram o próprio show quando ele foi lançado.

Confira a sinopse do próximo episódio da Teen Titans Go!:

“Os Titãs ficam indignados quando seu desenho animado favorito sofre um reboot, então eles planejam para tirar esse novo programa do ar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio