Teaser de Jessica Jones provoca aparição de nova super-heroína Marvel

Publicado em 04/06/2019 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do fato da Netflix ter cancelado todos os seus shows da Marvel, a terceira e última temporada de Jessica Jones está marcada para chegar no dia 14 de junho. Por isso, o streaming liberou um teaser da estrela Krysten Ritter na cadeira de diretor em um dos episódios da nova temporada.

Assim, o vídeo de três minutos é dedicado a estréia de Ritter na direção. Mas também sugere também com a chegada de mais um super-herói Marvel: Felina. De acordo com Ritter, o episódio que ela está dirigindo está “seguindo o ponto de vista da Trish”. Como resultado, ela e sua equipe “começam a realmente se aprofundar em seu caráter e sua motivação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, o vídeo em si provoca sequências em que a personagem de Rachael Taylor está rigorosamente treinando para algo. Não temos ideia do motivo. Mas considerando sua vestimenta toda preta à noite, provavelmente tem algo a ver com o vigilantismo.

Nos quadrinhos, Patricia Walker começou sua carreira como um jovem modelo e atriz, cuja mãe, uma escritora de quadrinhos, usou seu nome e imagem para criar uma personagem imensamente popular. Apesar do que a fama lhe proporcionou, Patsy queria mais, e graças ao X-Men Fera e os Vingadores, foi a oportunidade de finalmente se tornar uma super-heroína.

Enquanto isso, a encarnação de Walker de Jessica Jones deixa a carreira de modelo e ator por uma vida de um jornalista de rádio de celebridades. Ou, pelo menos até o fim da segunda temporada, quando Trish se envolve com Dr. Karl Malus (Callum Keith Rennie).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio