Tatá Werneck quer ver “todo mundo ficar nu” na 2ª temporada de Shippados, da Globoplay

Publicado em 19/06/2019 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo exibiu nesta terça-feira (18) o primeiro episódio da série original da Globoplay, Shippados. O show é protagonizado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch e está disponível por completo no streaming.

Mas por se tratar de uma comédia, que normalmente apresenta um conteúdo mais leve no cenário nacional, muito se espantaram quando a série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado trouxe nudez sem pudor para a telinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As personagens de Clarice Falcão e Luis Lobianco, um casal que divide que o apartamento com a personagem de Sterblitch, aparecem nus o tempo todo. Certamente, de uma maneira que priorize o humor, e não a sensualidade. Contudo, de forma natural.

O Extra entrevistou recentemente Werneck, que comentou a questão da nudez na série e na comédia:

“Nudez nunca é fácil, ainda mais fazendo comédia… Tem que ter um despudor ali de mostrar tudo e ainda com a preocupação de fazer graça. Achei o máximo!”, revelou a atriz.

“Já fiz algumas cenas pelada que não foram ao ar… Em Amor à Vida foi uma. Eu abria as pernas, fazia e acontecia. Mas a câmera me defendia. Não tenho o menor problema com isso. Até sugeri de, na segunda temporada de Shippados, todo mundo ficar nu em algum momento”, completou Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio