Taraji P. Henson revela porque saiu de Person of Interest: “Estava roubando minha alegria”

Publicado em 05/06/2019 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinco anos e meio depois que a detetive Joss Carter, da NYPD, foi fatalmente baleada, Taraji P. Henson finalmente revelou o por quê de sua saída chocante do Person of Interest, da CBS.

Em uma das conversas anuais de Actors on Actors, da Variety (ao lado de Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy), a protagonista do Empire disse: “Eu tive que sair de um show antes, e foi o maior dinheiro que eu já vi na minha vida, e eu estava tão infeliz. Estava roubando minha alegria. Eu só lembro de ter orado a Deus: ‘Deus, eu não estou feliz criativamente’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No dia seguinte, liguei para o produtor. Ele percebeu. E eu fui embora, nem mesmo sabendo para onde estava indo”, continuou a atriz. “Acabei fazendo uma peça em Pasadena.”

Henson não nomeia o programa de TV em questão. Mas duas semanas depois de sua saída da série, foi anunciado que ela iria estrelar uma peça em Pasadena.

“Eu não me importava com quem viria ao teatro, executivos ou diretores de elenco. Foi sobre Taraji se apaixonar de novo por esse ofício ”, disse ela durante o bate-papo da Variety. “A Fox teve que me atrair para fazer Empire. Eu nem leria o roteiro. Eu tinha terminado com a televisão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio