Sylvester Stallone irá protagonizar seu primeiro show na televisão em 50 anos de carreira pela Marvel no Disney+ (Fonte: Reprodução)
Sylvester Stallone irá protagonizar seu primeiro show na televisão em 50 anos de carreira pela Marvel no Disney+ (Fonte: Reprodução)

Quando Sylvester Stallone foi anunciado na franquia Guardiões da Galáxia, a maioria das pessoas imaginou que sua personagem seria criada para desempenhar um papel proeminente no cinema daqui para frente.

Afinal, você não escalou um dos atores mais instantaneamente reconhecíveis do planeta em uma sequência de sucesso de quadrinhos apenas para dar a eles algumas cenas descartáveis e depois acabar com isso.

Em uma das cenas pós-crédito de Guardiões da Galáxia Vol. 2, a personagem de Stallone aparece ao lado de uma equipe que encarnou os Guardiões nas HQs: Martinex (Michael Rosenbaum), Charlie-27 (Ving Rhames), Aleta Ogord (Michelle Yeoh) e Mainframe (Miley Cyrus). Colocar tantos rostos famosos para compartilhar a tela por apenas alguns segundos foi uma indicação clara de que algo a mais estava em andamento.

E parece que realmente era. Segundo o We Got This Covered, Stallone e seus Ravagers não só participarão de Guardiões da Galáxia Vol. 3 como também irão estrelar sua própria série na Disney+, que ocorrerá após a trilogia de James Gunn.

De acordo com o site, o projeto está apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento. Mas o enredo aparentemente se concentrará na equipe que tenta salvar um planeta ainda sem nome de ser invadido pelos Kree. Além de Stallone, é claro, Rosenbaum, Rhames, Yeoh e Cyrus devem reprisar seus papéis.

É claro que um programa de ficção científica de ação live-action com um elenco repleto de estrelas parece uma proposta incrivelmente cara. Mas as próximas séries do Universo Cinematográfico Marvel já estão programada para custar mais do que alguns longa-metragens do MCU, e ver Sylvester Stallone assumir o seu primeiro papel de protagonista na televisão ao longo de 50 anos de carreira é sem dúvida uma proposta extremamente empolgante.