SyFy está desenvolvendo série baseada em Day of the Dead, obra de Zumbi de George Romero

Publicado em 28/02/2020 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Syfy encomendou uma série de TV baseada no filme de George A. Romero Day of The Dead, conhecido no Brasil como Dia dos Mortos. De acordo com as informações do The Wrap, a série de 10 episódios se concentra em seis estranhos que tentam sobreviver às primeiras 24 horas de uma invasão de mortos-vivos.

O célebre filme de Romero foi o terceiro de sua trilogia Noite dos Mortos-Vivos. Um remake intitulado Dawn of the Dead foi criado em 2004, dirigido por Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Day of the Dead será produzido pela Cartel Entertainment. Jed Elinoff e Scott Thomas servirão como showrunners.

Além disso, o canal encomendou The Surrealtor, série onde o corretor de imóveis Nick Roman e uma equipe de especialistas de elite lidam com os casos que ninguém mais pode: casas mal-assombradas e possuídas que literalmente assustam os possíveis compradores. Pesquisando, investigando e “consertando” as coisas que acontecem durante a noite, a equipe trabalha para criar fechamento – e fechamento – mesmo enquanto eles lutam com seus próprios demônios. A produção de 10 episódios é produzida por Lance Samuels, Daniel Iron e George Olson, que também atuará como showrunner.

As duas séries devem estrear em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio