Swamp Thing, série do Monstro do Pântano, pode terminar com apenas uma temporada

Publicado em 06/06/2019 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série já alcançou uma pontuação atual de 92% no Rotten Tomatoes. Além disso, o segundo episódio está pronto para estrear nesta sexta-feira. Contudo, é possível que a série Swamp Thing, da DC Universe, já esteja em vias de dar adeus.

Os rumores são de que os executivos da WarnerMedia não estão satisfeitos com a direção do programa. Assim informa o Bleeding Cool. O que é mais surpreendente sobre isso é que ele parece uma resposta às crítica que a série não recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntamente com a pontuação Rotten Tomatoes, a respostas da mídias sociais à estréia da série foi incrivelmente positiva. A série provou ser uma mistura eficaz de super-herói com um verdadeiro senso de horror e medo. Definitivamente merecendo futuro, se a estréia for uma indicação da qualidade geral da temporada.

Em abril, começaram a circular notícias de que a produção da série terminaria antes do planejado inicialmente. De acordo com fontes que falaram com o Star News Online, a equipe de produção do programa foi notificada da decisão e os escritores trabalharam para reescrever o final da temporada (ou até mesmo da série).

Assim, o boato era que a série terminaria com 10 episódios, em oposição aos 13 episódios ordenados, foram confirmados. Fontes do site revelaram que a mudança foi devido a “diferenças criativas” entre os criadores do programa e o serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio