Suposta trama da série Kenobi vaza na internet

Publicado em 29/01/2020 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Kenobi, série de Obi Wan para o Disney+, parece estar mesmo avançando. Depois dos boatos sobre cancelamento e os atrasos, as gravações ficaram marcadas para janeiro do próximo ano, mas os detalhes da trama ainda não foram revelados pela empresa.

Entretanto, um usuário do Reddit parece ter mudado isso. Ele publicou uma lista com alguns detalhes sobre a trama, que segundo ele, foram reveladas por uma fonte ligada à produção e que teve acesso aos roteiros escritos por Hossein Amini antes da Lucasfilm adiar a produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O usuário revela que a narrativa deve recanonizar Sharad Hett, um antigo Cavaleiro Jedi que aparece nos quadrinhos da editora Dark Horse. Pelo que foi dito, Hett será um dos principais antagonistas e estará disfarçado como líder de uma tribo Tusken em Tattoine para escapar da Ordem 66. Ao sentir a presença do pequeno Luke Skywalker, Hett logo descobre que o garoto é filho de Darth Vader, então inicia uma busca para tentar encontrá-lo.

Temendo por sua vida, o antigo membro dos Jedi pretende matar o garoto para evitar que sua presença possa atrair Darth Vader e o Império ao planeta. Ao que tudo indica, o clímax da temporada deve mostrar um duelo entre Hett e Obi-Wan, que irá derrotar o adversário aplicando um golpe com seu sabre de luz de luz combinado ao de Anakin.

Veja a publicação original.

Nenhuma informação oficial foi anunciada. A série tem seis episódios encomendados para o primeiro ano de produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio