Supernatural | Jeffrey Dean Morgan se sente “em casa” na série

Publicado em 13/12/2018 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffrey Dean Morgan está retornando a Supernatural em breve. Mas ele já está atiçando os fãs no Twitter. O ator postou uma foto de seu roteiro. Assim, os fãs puderam responder com entusiasmo. Já faz um tempo desde que John Winchester checou seus filhos. Dessa vez, quando Morgan aparecer, sua esposa Mary (Samantha Smith) também estará lá. Você pode ver o seu tweet mais abaixo.

Morgan, que atualmente interpreta Negan em The Walking Dead, aparecerá no 300º episódio de Supernatural, intitulado “Líbano”. “Estamos incrivelmente entusiasmados por ter Jeffrey de volta para este episódio histórico. E achamos que os fãs vão adorar o que planejamos para seu personagem… Algumas outras estrelas surpresas”, brincou o produtor executivo Eric Kripke. Produtores e talentos sugeriram que haveria um retorno inesperado no episódio. Mas depois de 300 episódios e dezenas de personagens, nunca se pode supor que você sabe que retorno eles pode estar planejando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John foi um elemento-chave das duas primeiras temporadas de Supernatural, quando o show começou com Sam e Dean tentando descobrir o que aconteceu com seu pai. Depois que o trio finalmente se reuniu, Dean estava à beira da morte, e John fez um acordo com um demônio para salvar a vida de seu filho. John fez mais uma aparição no final da mesma temporada, quando seu espírito ajudou Sam e Dean a derrotar o Demônio de Olhos Amarelos.

Supernatural | Série marca presença na CCXP18; assista

Supernatural tem a sua 14ª temporada em exibição no momento. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio