Superman pode ganhar nova série estrelada por Brandon Routh

Publicado em 20/01/2020 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu ao recente evento Crise nas Infinitas Terras provavelmente concorda que a vez de Brandon Routh como o Superman foi um dos destaques. Routh, que deixará Legends of Tomorrow nesta temporada, já interpretou o Homem de Aço em Superman – O Retorno de 2006, e admitiu que sempre estaria disposto a voltar ao personagem.

E enquanto já sabemos que haverá um show de Superman e Lois com Tyler Hoechlin, agora circulam rumores de que o Superman de Routh também pode ter sua própria série. Esta notícia vem de “Itsryanunicomb”, um usuário do Instagram que anteriormente forneceu informações que estavam corretas. Agora, ele compartilhou o que sabe sobre os planos de desenvolver um novo programa em Routh, veja abaixo.

[RUMOR]
Eu já ouvi isso duas vezes agora de uma maneira muito estreita para que seja uma pista falsa, então estou disposto a divulgar isso.
Devido a uma resposta extremamente positiva à sua breve aparição no evento crossover 2019/20 Crises nas Infinitas Terras; o ator Brandon Routh, o produtor Greg Berlanti e uma pequena coleção da equipe criativa originalmente envolvidos em “Superman – O Retorno” de 2006 se reuniram com a WarnerBros nos últimos dias para discutir o potencial de uma série limitada de pós-crise do SUPERMAN para a CW ou a opção mais provável, HBOmax. O projeto veria Routh retornar como o personagem titular e o reuniria com “personagens estabelecidos na tradição do Super-Homem”. Isso seria desenvolvido ao lado da recém-anunciada série SUPERMAN & LOIS, também produzida por Greg Berlanti.

Ainda não há nenhum pronunciamento da empresas ou dos produtores supostamente envolvidos na nova série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio