Superman & Lois irá matar personagem principal da DC no episódio piloto

Publicado em 17/02/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pré-produção da próxima série do Arrowverse, Superman & Lois, parece estar a todo vapor. Uma descrição do enredo do episódio piloto planejado da série vazou on-line, mostrando um destino sombrio para um personagem importante dos mitos dos super-heróis.

Relatórios anteriores revelaram que o piloto fará com que Clark Kent se estabeleça em um status quo recentemente imposto, tendo sido demitido do The Daily Planet. Um novo relatório indica que, pouco depois de perder o emprego, o episódio piloto faz o Homem de Aço ouvir um apelo de sua mãe adotiva, Martha, para voltar para casa. No entanto, ao retornar a Smallville, Superman descobre que sua mãe está morta, por causas não especificadas, quando ele chega à fazenda da família Kent.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com relatos anteriores sugerindo que Jonathan Kent havia falecido antes dos eventos da próxima série, Superman ficará sem nenhum dos pais adotivos enquanto ele continua a se estabelecer como pai, criando dois gêmeos adolescentes com Lois Lane.

Embora o roteiro piloto não revele abertamente a causa da morte de Martha, o principal antagonista da série surgirá no final do episódio para ameaçar a família Kent. Ainda não se sabe se os dois estão relacionados, mas a morte de Martha, juntamente com sua demissão, está pronta para levar Clark ao seu ponto pessoal mais baixo.

Superman & Lois está prevista para estrear entre o final de 2020 e início de 2021 na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio