Supergirl | Veja a primeira imagem oficial de Jon Cryer como Lex Luthor na série

Publicado em 23/01/2019 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Supergirl está prometendo muitas novidades. Além da chegada de Nia Nal, a Sonhadora, outra personagem está para chegar. Contudo, essa personagem é uma que estamos acostumados a ver com Clark Kent.

O infame Lex Luthor, vilão clássico das histórias do Superman, está chegando para atormentar a vida de Kara. Dessa forma, não é absurdo imaginar que o Kal-El de Tyler Hoechlin possa voltar para a série mais cedo do que esperamos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supergirl | Nia Nal, primeira heroína trans da televisão, ganha uniforme; veja

Entretanto, o foco agora é Luthor. Como já sabíamos, Jon Cryer irá interpretar o antagonista. Cryer tornou-se popular ao interpretar Alan Harper na série Two and a Half Men. Mas ele não parece nada engraçado nessa primeira imagem oficial caracterizado como a personagem. Confira a imagem mais abaixo.

Como sabemos, a história do Superman já estava um pouco avançada na série. Dessa maneira, Luthor não poderia fugir dessa regra. Aparentemente, ele já se encontrará em uma prisão de segurança máxima. Logo, podemos imaginar que ele será de todo perigoso, com uma carreira criminal já estabelecida.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pela Warner. As três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio