Supergirl | Jeremy Jordan voltará na 5ª temporada da série

Publicado em 21/01/2019 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Supergirl sofreram quando foi revelado que Jeremy Jordan teria que deixar o elenco regular da série. Contudo, havia esperança de Winn Schott aparecendo de maneira recorrente na 4ª temporada. Mas acontece que foi confirmado que não será esse o caso. Assim, os fãs terão de esperar até a 5ª temporada para mais da personagem.

Os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Samphire explicaram à Entertainment Weekly que, entre outros compromissos de Jordan (especificamente, ele está atualmente em American Son na Broadway) e a falta de espaço na história desta temporada para a personagem, eles apenas decidiram que seria melhor guardar seu retorno para o próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós amamos Jeremy Jordan, nós amamos Winn. Parecia, em termos de nossa narrativa, algo que gostaríamos de fazer no início da próxima temporada, em oposição a esta temporada. Temos muitas histórias que coincidem com a disponibilidade dele no final da peça. Então, achamos que é algo que será melhor servido na quinta temporada”.

Arrowverse | Universo de séries foi o mais pirateado de 2018; conheça os 10 seriados que mais sofreram com downloads ilegais

Winn deixou a série no final da 3ª temporada para poder acompanhar a Legião dos Super-Heróis de volta ao futuro. Em seu lugar, Braniac-5 (Jesse Rath) permanece por trás do gênio residente do time Kara. Dada a facilidade no Arrowverse, porém, não deve ser muito difícil para Winn voltar ao século 21, quando ele estiver pronto.

Quanto ao enredo de Brainy, ele está atualmente trabalhando com Nia Nal (Nicole Maines). Enquanto isso, Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína em sua jornada para combater os vilões. A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pela Warner. As três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio