Sucesso mundial da Netflix, A Máfia dos Tigres ganhará mais um episódio

Publicado em 12/05/2020 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cineastas por trás de A Máfia dos Tigres (Tiger King) estão trabalhando em mais conteúdo da vida real sobre grandes felinos para a Netflix. A série documental, que estreou em 20 de março, foi o primeiro fenômeno da cultura pop durante a pandemia, trazendo uma mistura sinistra de estudo de personagens extravagantes e espetáculos variados em meio à cena animal exótica dos Estados Unidos.

O show alcançou mais de 34 milhões de espectadores na Netflix, de acordo com a Nielsen, em seus primeiros 10 dias de lançamento, superando Stranger Things 2. O sucesso do show fez com que ao menos duas séries roteirizadas fossem anunciadas. Nicolas Cage irá interpretar Joe Exotic em um dos shows, enquanto Kate McKinnon viverá Carole Baskin em outro projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar das críticas positivas, ele foi criticado por ser sensacionalista e superficial por retratar questões significativas e intratáveis em torno do abuso de animais.

James Liu, veterinário da vida selvagem e biólogo de campo que é o diretor associado da Turtle Conservancy, entrou em contato com o The Hollywood Reporter, indicando que ele também atuou como parte da equipe de produção de A Máfia dos Tigres, e disse que um trabalho estava em andamento para um novo episódio, que a Goode Films esperava que “agisse especificamente como um corretivo para a série original“.

Depois de falar com Liu, o THR procurou uma porta-voz da Goode Films, que afirmou que “era falso que a direção estivesse indo em uma rota mais conservadora” em seu material seguinte. A Netflix não retornou uma solicitação de comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio