Stumptown | Cobie Smulders estrelará piloto da série

Publicado em 25/02/2019 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobie Smulders, atriz da franquia Vingadores, está voltando à rede de televisão. Entretanto, permanecerá no mundo das adaptações de quadrinhos como a protagonista de Stumptown. Ao menos no piloto encomendado pela ABC, dos escritores Jason Richman e Ruben Fleischer.

Escrito por Richman, Stumptown é inspirado nas graphic novels publicadas pela Oni Press. Segue-se Dex Parios (Smulders), uma veterana do exército, que trabalha como detetive particular em Portland. Com uma história pessoal complicada, ela resolve as bagunças de outras pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Agents Of SHIELD | Chloe Bennet comenta a presença de Phil Coulson na 6ª temporada

Outrora um oficial da Inteligência Militar no exterior, Dex está agora em Oregon, incapaz de manter um emprego estável, acumulando dívidas de jogo, esperando por problemas para alcançá-la. Decerto, é exatamente isso que acontece. Richman será produtor executivo ao lado de Fleischer.

Smulders estrelou a série de comédia How I Met Your Mother, da CBS, durante todas as suas nove temporadas. Mas a atriz também conhecida por seu papel como Maria Hill nos filmes Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Vingadores: Guerra Infinita. Ela também interpretou Hill em um arco recorrente em Agents Of SHIELD, da ABC. Enfim, reprisará o papel em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Na TV, Smulders estrelou mais recentemente a série da Netflix, Amigos da Faculdade. Entretanto, a série foi recentemente cancelada pela gigante do streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio