Stranger Things | Millie Bobby Brown ganhará salário mais alto da série ao lado de Winona Ryder e David Harbour

Publicado em 07/11/2018 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que estreou pela Netflix em 2016, Stranger Things tem sido um sucesso. Com tamanha êxito, o elenco acabou pegando carona na conquista. Winona Ryder e David Harbour retornaram aos holofotes. Contudo, as crianças e adolescentes da série também cresceram em suas profissões. Entretanto, quem causou mais impacto foi Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven.

E o reconhecimento da atriz está chegando também financeiramente. Com a terceira temporada à caminho, Brown irá receber um aumento de salário, igualando-o com os de suas co-estrelas Ryder e Harbour. A garota vai levar 350 mil dólares por episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eleven de fato tornou-se uma personagem icônica na cultura pop dessa década. Brown, desde então, ganhou mais destaque na indústria. Um de seus próximos projetos é o papel principal no altamente aguardado Godzilla II: Rei dos Monstros.

Detalhes do enredo estão atualmente sob sigilo. Todavia, sabe-se que a terceira temporada ocorre aproximadamente um ano após a segunda temporada, durante o verão de 1985.

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noé Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery formam o elenco que retorna. As novas adições no elenco para a temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, Francesca Reale e Maya Hawke.

Stranger Things 3 tem previsão de estreia para meados de 2019 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio