Stranger Things 4 deve retomar as filmagens em setembro; o que isso significa?

Publicado em 02/07/2020 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a Netflix não esteja tendo problemas em liberar consistentemente seu conteúdo, a pandemia do Coronavírus (COVID-19) atrasou a produção de quase toda a sua programação original. E isso incluiu a popular série nostálgica Stranger Things.

Sabemos que a Netflix pretende retomar as gravações de The Witcher em agosto, em um esforço para que a série não se atrase. Mas embora não sabemos se evitar um atraso está na mesa quando se fala em Stranger Things 4, sabemos agora que o streaming está tentando evitá-lo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Stranger Things pode retomar a produção a partir de setembro. Mais especificamente, o site afirma que fontes indicaram que a série começará novamente suas filmagens para a 4ª temporada em 17 de setembro, na Geórgia.

Não há nada de oficial no relatório, mas se as filmagens retomarem mesmo em setembro, a série pode manter sua data de estreia, que não chegou a ser divulgada, embora seja em algum momento de fevereiro. Mas o fato é que os mistérios sobre o retorno de Hopper e os “ídolos” dos anos 80 provocados pelos Irmãos Duffer não devem demorar para voltar ao catálogo da Netflix.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/atibaia-a-nova-hawkins-web-reage-e-compara-politica-brasileira-com-stranger-things

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio