Stranger Things 3 “não é para os fracos de coração”; ator revela temporada “definitivamente mais gore”

Publicado em 12/06/2019 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tão esperada terceira temporada de Stranger Things só chega mês que vem. Mas os fãs já deviam começar a se preparar; parece que o passeio vai ser bem intenso. Durante a recente aparição do elenco no programa Good Morning America, o ator da série Gaten Matarazzo revelou que o público podem esperar muito mais sangue nos novos episódios. E que eles não são “para os fracos de coração”. Assim informa a Entertainment Weekly.

“É definitivamente mais gore, o que é muito legal”, revelou Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson. “Se você não gosta de coisas mais gore, quero dizer, assista de qualquer jeito… Não é para os fracos de coração.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o elenco e a equipe da série já disseram no passado, o novo lote de episódios assumirá uma abordagem diferente. Ao mesmo tempo, aumentará os aspectos do terror.

“Nós diríamos que essa é a nossa temporada incrivelmente mais divertida”, admitiu o co-criador Ross Duffer no início deste ano. “No entanto, ao mesmo tempo, é também a nossa temporada mais horripilante e intensa. É essa mistura selvagem de tons que achamos que diferencia essa temporada”.

Os Irmãos Duffer já disseram quais as referências que a temporada vai ter. Além disso, o pôster oficial da temporada e o trailer nos dão motivo para muita especulação. Certamente, Matarazzo aumentou os motivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio