Stone Village Television adquire direitos do novo thriller do autor de Dexter

Publicado em 17/12/2019 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stone Village Television, produtora de Dylan Russell e Scott Steindorff , adquiriu os direitos de Just Watch Me, um novo romance de suspense do autor de Dexter, Jeff Lindsay. A produtora irá desenvolver o projeto como uma série de televisão premium.

Just Watch Me é o primeiro livro de uma nova saga que apresenta Riley Wolfe, um ladrão mestre que tem como alvo os gananciosos. Brilhante disfarçado e obrigado a realizar assaltos impossíveis, Riley é um novo anti-herói para os nossos tempos.

A trama combina um jogo de gato e rato entre Riley e o agente do FBI Frank Delgado, com mensagens de Robin Hood, elementos de inspiração de filmes clássicos de como To Catch a Thief e a empatia inquieta que temos pelo anti-herói. Ao contrário de Dexter Morgan, um serial killer que atacava apenas outros serial killers, Wolfe não gosta de assassinatos, mas não hesita em eliminar qualquer um que atrapalhe seu caminho. Ele tem como alvo as pessoas poderosas do mundo que abusam de sua riqueza e status para ganho próprio e para tirar vantagem dos outros.

Ainda não há previsão para inicio da produção da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio