Steven Yeun retorna como Gleen Rhee em The Walking Dead

Publicado em 23/03/2020 04:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio de despedida de Michonne (Danai Gurira), What We Become, trouxe algumas surpresas para os fãs de The Walking Dead. Mas talvez a maior dela tenha sido o retorno de Steven Yeun como Glenn.

Glenn Rhee foi assassinado por Negan (Jeffrey Dean Morgan) na 7ª temporada do show. Portanto, a única maneira dele retornar, seria como um caminhante, certo? Como sua cabeça foi esmagada por Lucille, nem assim, na verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, Yeun está de volta ao show em sua 10ª temporada graças aos devaneios de Michonne. Em um flashback no qual vê Andrea (Laurie Holden), ela resolve não salvar a personagem, desencadeando alucinações que mostram uma realidade alternativa.

Nessa realidade, vemos Glenn invadindo uma estação satélite dos Salvadores, do qual Michonne faz parte graças aos eventos desencadeados por ela não ter salvo Andrea. Glenn percebe que Michonne está acordada e vai até ela, que o mata com um tiro.

Mais do que um flashback, essas alucinações de uma realidade alternativa seriam uma ótima opção para os fãs órfãos de seu favorito, Glenn. Infelizmente, nessa realidade específica, a personagem morre ainda mais cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio