Steve Rogers em The Falcon and the Winter Soldier? Chris Evans comentou um possível retorno

Publicado em 21/11/2019 05:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de três filmes bilionários consecutivos, incluindo um que se tornou o filme de maior bilheteria na história das bilheterias, o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel está mais brilhante do que nunca.

Mas eles não se concentrarão apenas no domínio contínuo na tela grande; estarão expandindo para o serviço de streaming Disney+ com séries originais focadas em personagens novas e já estabelecidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos desses programas são mais esperados do que The Falcon and the Winter Soldier, que trará Falcão e o Soldado Invernal para continuar o legado do Capitão América no MCU. Mas há uma dúvida sobre se um certo ator da Marvel Studios voltará.

Depois de Vingadores: Ultimato, o ator Chris Evans se afastou efetivamente do MCU. Mas muitos fãs ainda estão se perguntando se ele voltará para uma participação especial na série. O Entertainment Tonight conversou com Evans e eles perguntaram se ele estava planejando voltar para o show:

“Não, provavelmente não. Quero dizer, foi realmente difícil dizer boa noite”, disse Evans. “Havia um milhão de maneiras pelas quais todo o mandato da Marvel poderia ter dado errado e isso não aconteceu; portanto, para manter a despedida tão bem que eles teriam vergonha de revisitar a menos que houvesse algo muito único e sentíssemos a necessidade. Então, por enquanto, parece que vamos nos contentar com o quão bem terminou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio