Steve Rogers de volta? Anthony Mackie quer Chris Evans em série da Disney+

Publicado em 09/09/2019 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Mackie espera que Chris Evans, o Steve Rogers do Universo Cinematográfico Marvel apareça em The Falcon and the Winter Soldier. Mackie voltará a viver Sam Wilson, o Falcão, ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal. Mas ele quer ver o Capitão América original no show da Marvel Studios na Disney+.

“Você dorme. Você tem muito tempo de inatividade ”, disse Mackie à IMDb quando perguntado sobre a melhor parte de fazer um spin-off dos Vingadores sem Evans. “Não. Não há uma parte boa sobre isso. Eu já disse isso antes e vou dizer mil vezes, Chris é um dos meus melhores amigos. E quando nós três nos reunimos, é inferno e anarquia. Então, esperamos que o tenhamos por perto para causar alguns problemas no set”.

Certamente, Anthony Mackie tem planos ousados para The Falcon and the Winter Soldier. Esse não é nem o primeiro Capitão América que ele quer na Fase 4 do MCU. O ator chegou a sugerir que Kristen Stewart fosse uma Capitã América lésbica no futuro show que comandará com Sebastian Stan.

Confira TUDO o que sabemos sobre The Falcon and the Winter Soldier e as demais séries da Marvel Studios na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio