Stephen Amell revela o que achou da escolha de Grant Gustin em seu primeiro dia

Publicado em 04/05/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqueles que se lembram dos primeiros dias do Arrowverse, lembrarão quando houve alguma controvérsia em torno da escalação de Grant Gustin como Flash, com alguns reclamando de sua aparência ou alguma outra crítica superficial.

Atualmente, Gustin é o único que poderia viver o velocista. A CW apostou um pouco na estrela, que era mais famosa por um papel muito diferente em Glee na época. Mas valeu a pena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário de muitos fãs, Stephen Amell sabia imediatamente que Gustin era o cara certo para o trabalho. Barry Allen estreou na 2ª temporada de Arrow em 2013, antes de The Flash começar no ano seguinte. E para Amell, foi preciso apenas a leitura de roteiro do primeiro episódio de Gustin para convencê-lo de que ele seria fantástico.

Pelo menos, foi o que Amell disse a Michael Rosenbaum no último episódio de seu podcast Inside of You. O ex-astro de Smallville: As Aventuras do Superboy estava conversando com o próprio Gustin, que falou sobre interpretar outras personagens, incluindo um vilão.

O ator chegou a revelar que não acreditava que conseguiria a oportunidade de viver Barry Allen. Mas Amell também participou do programa para falar sobre o talento de seu amigo:

“Sempre me lembrarei da primeira leitura de roteiro na qual conhecemos Barry Allen. Deve ser intimidador, porque estamos lendo este roteiro, ele está entrando, interpretando o Flash. E esse cara entra na mesa e lê, e é o episódio dele, e ele entra e ele fica pregando na mesa. Eu nem precisava ver o que ele ia fazer no set. Na mesa, eu sabia, ‘meu Deus, eles tomaram a decisão certa’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio