Stephen Amell quer astro de Smallville em Crise nas Infinitas Terras

Publicado em 03/08/2019 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crise nas Infinitas Terras acaba de confirmar mais uma participação. Mas Stephen Amell quer mais! O astro de Arrow já havia revelado que tem uma “ideia legal” para o crossover do Arrowverse. Mas agora ele foi mais específico.

O intérprete de Oliver Queen falou que gostaria de ver Tom Welling, o Clark Kent de Smallville no novo evento das séries da CW. Decerto, esse é um sonho para muitos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de Tom Welling”, Amell disse ao ComicBook quando perguntado sobre quem ele recrutaria para o crossover se pudesse. “Eu quero o que os fãs querem”.

Recentemente, a atriz Kristin Kreuk, que viveu Lana Lang no seriado sobre a vida de Clark antes de se tornar o Superman, revelou que adoraria participar do crossover.

Já Welling revelou ao seu ex-colega de elenco, Michael Rosenbaum, que gostaria de retornar como Bruce Wayne, o Batman, se pudesse uma personagem para o crossover.

Assim, a revelação foi feita no podcast do ex-intérprete de Lex Luthor, onde os atores também quebraram o silêncio sobre os crimes da ex-colega, Alisson Mack.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio