Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, quer viver vilão da DC

Publicado em 29/05/2019 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente Stephen Amell marcou a história da DC. O ator sempre será lembrado como Oliver Queen. Portanto, o Arqueiro Verde de Arrow. Mas o ator está pronto para finalmente pendurar o arco.

Depois de trazer o super-herói da DC para a vida e ajudar a fundar um universo compartilhado na televisão, o ator vai se separar de sua personagem após a oitava temporada. Afinal, é o último ano do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, os fãs adorariam que o ator reprisasse o papel caso possível.Mas acontece que Amell só está interessado em revisitar a DC sob certas circunstâncias. Quando se trata de retornar, o ator diz que ele só voltaria ao DC Universe se pudesse interpretar um vilão. Mas um vilão específico.

Recentemente, a estrela de Arrow esteve no MCM London e conversou com o Comicbook.com. Quando perguntado sobre um possível retorno para a DC após o fim da série, o ator respondeu:

“Eu gostaria de interpretar um vilão. Se eu vou interpretar um personagem da DC novamente, tem que ser um vilão”, revelou Amell ” Eu gosto de vilões”. Mas qualquer um? “General Zod. Eu assisti Superman II com meu filho no outro dia, e foi o melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio