Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, quer viver Batwoman

Publicado em 20/05/2020 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruby Rose, a estrela da série Batwoman, mais recente show lançado pelo Arrowverse da CW, está deixando o programa da Warner Bros. TV e Berlanti Productions após uma temporada.

Pegando todos de surpresa, a atriz deixou a 2ª temporada sem uma protagonista. E se os executivos da Warner já estão atrás alguém para substituir Rose, dedicados a encontrar alguém que se identifica como LGBTQ. Já tem uma atriz se candidatando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephanie Beatriz, que se identifica como bissexual, é mais conhecida por interpretar a detetive Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine, que tem ligação com o universo DC. Mas claramente está de olho em algum tipo de papel de super-herói. A atriz já havia divulgado que adoraria interpretar She-Hulk, da Marvel, por exemplo. Agora, Beatriz agora está de olho em outro papel. Após a notícia da saída de Rose, a estrela foi ao seu Twitter pra revelar: “* lendo tudo sobre a Batwoman”.

Em um tweet subsequente, Beatriz chegou a revelar que ela pintou o cabelo de vermelho, combinando com a peruca carmesim da Batwoman, no mês passado. Deve ser o destino, certo?

É claro que a atriz estava fazendo uma brincadeira e nada ainda foi confirmado. No entanto, Stephanie Beatriz poderia ser uma boa escolha para a personagem, não é? Deixe seu comentário mais abaixo dizendo quem você gostaria de ver como a nova Kate Kane!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio