Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, revela verdadeira voz e choca fãs

Publicado em 05/03/2020 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atores. Sabemos que eles fingem ser pessoas que não existem. Ainda assim, existem tantos casos em que a personalidade da vida real do profissional é tão diferente da personagem, que é absolutamente chocante ver a diferença. E Stephanie Beatriz, estrela de Brooklyn Nine-Nine, é certamente a prova disso.

Beatriz interpreta Rosa Diaz, na comédia policial de local de trabalho da NBC (regastada após cancelado da Fox). A atitude e os maneirismos de Rosa se tornaram um dos principais atrativos de Brooklyn Nine-Nine, e é por isso que agora os fãs estão se surpreendendo ao ouvir a voz real da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma entrevista com a Variety, que você pode conferir no tweet acima, foi o que fez os fãs notarem a diferença. A entrevistadora se mostra chocada com a facilidade com que a atriz entra no “modo Rosa“. A atriz ainda revela que os fãs ficam “muito confusos” quando ouvem sua voz real: “Quer dizer, tenho feito isso por… Nossa sétima temporada está no ar agora. Então é como uma segunda natureza agora”.

Em Brooklyn Nine-Nine, Rosa Diaz é uma espécie de John McClane do departamento: durona, mas que não necessariamente segue todas as regras de restrição, preferindo abordar o policiamento como um herói de filme de ação. Muito do humor da personagem de Rosa vem de suas ‘expressões inexpressivas’, humor seco e atitude excessivamente brucutu, marcada pelos filmes de ação dos anos 80.

Descobrir que Beatriz é na verdade uma personalidade leve e fofa, com uma voz descrita na entrevista como a de uma “garota do vale da Califórnia”, realmente é chocante. De fato, os fãs de longa data da série provavelmente lembrarão que algumas das cenas mais engraçadas de Rosa acontecem quando ela está fingindo ser esse arquétipo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio