Starz encomenda Run the World, série da produtora de Cara Gente Branca

Publicado em 31/01/2020 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Starz encomendou oito episódios para seu novo projeto Run The World, série de Yvette Lee Bowser, mesma produtora de Cara Gente Branca, da Netflix. Leigh Davenport assume o roteiro e Millicent Shelton fica encarregado da direção do piloto.

A descrição oficial diz que a produção é a história de um grupo de melhores amigos negros, vibrantes e ferozmente leais que trabalham, vivem e se divertem no Harlem, enquanto lutam pelo domínio do mundo. No fundo, é um programa sem desculpas do sexo feminino sobre amizade invejável e não apenas sobreviver – mas prosperar juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Run the World é exatamente o tipo de narrativa ousada, autêntica e inclusiva que a Starz está comprometida em entregar ao nosso público global”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz. “Sentimos como se tivéssemos capturado relâmpagos em uma garrafa com a energia e a química desse elenco e seu retrato desses personagens distintos nesta visão moderna de quatro amigas na cidade de Nova York e esperamos trazer a série para a plataforma.”

O elenco inclui Amber Stevens West como Whitney, Andrea Bordeaux como Ella, Bresha Webb como Renee, Corbin Reid como Sondi e Stephen Bispo como Matthew.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio