Star Wars: The Clone Wars termina com “morte” de Ahsoka Tano

Publicado em 05/05/2020 20:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da série de Star Wars: The Clone Wars finalmente abordou um mistério de longa data, revelando o destino de Ahsoka Tano e Darth Maul em meio à ascensão do Império.

É verdade que tínhamos nossas dúvidas sobre a temporada final da série animada de sucesso. Afinal, tudo o que a Disney faz na franquia Star Wars revela-se divisivo para os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Dave Filoni e sua equipe conseguiram, de alguma forma, manter o nível e entregar um final quase perfeito para a história da era da trilogia prequel.

Da reunião de Ahsoka com Anakin Skywalker até o seu duelo de sabres de luz contra Darth Maul, The Clone Wars conseguiu manter uma atmosfera de suspense e emoção ao longo do último arco da história.

O series finale começa imediatamente onde o show parou e mostra Ahsoka e Rex enquanto eles lutam pelo Star Destroyer da classe Venator. Depois de lutar por algum tempo com o Arc Trooper Jesse e o resto da 501ª, Ahsoka e Rex finalmente conseguem escapar em um TIE Fighter, deixando para trás a nave-mãe em chamas para pousar na lua próxima. Maul, por outro lado, que destruiu sozinho a nave destruindo o hiperdrive, foge em uma nave menor.

Depois disso, Ahsoka deixa seu sabre de luz azul perto do local do acidente e deixa tudo para trás ao lado de Rex, levando a uma cena final épica e sutil que mostrou Darth Vader pegando o sabre de luz e concluindo que sua antiga Padawan estava morta. E assim, a história de Star Wars: The Clone Wars chegou ao fim definitivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio