Star Wars: The Clone Wars foi além e nos trouxe Darth Vader

Publicado em 05/05/2020 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da série de Star Wars: The Clone Wars finalmente abordou um mistério de longa data, revelando o destino de Ahsoka Tano e Darth Maul em meio à ascensão do Império. Mas mais do que isso, vimos algo que não esperávamos: Darth Vader.

É verdade que tínhamos nossas dúvidas sobre a temporada final da série animada de sucesso. Afinal, tudo o que a Disney faz na franquia Star Wars revela-se divisivo para os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Dave Filoni e sua equipe conseguiram, de alguma forma, manter o nível e entregar um final quase perfeito para a história da era da trilogia prequel.

Da reunião de Ahsoka com Anakin Skywalker até o seu duelo de sabres de luz contra Darth Maul, The Clone Wars conseguiu manter uma atmosfera de suspense e emoção ao longo do último arco da história. E ainda foi mais longe dentro de A Vingança dos Sith do que imaginávamos, nos trazendo Darth Vader.

O ex-Jedi aparece quando o sabre de luz azul de Ahsoka, que havia o deixado em sua fuga. Assim, Vader conclui que sua antiga Padawan estava morta. E assim, a história de Star Wars: The Clone Wars chegou ao fim definitivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio