Star Wars: The Clone Wars | Daniel Logan revela que série foi cancelada por ser muito adulta

Publicado em 04/11/2018 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve um lamento justificado entre os fãs quando a Disney cancelou Star Wars: The Clone Wars. Entretanto, o estúdio afirmou que eles queriam “seguir uma nova direção em programação animada”. Mesmo depois de um começo complicado, a série se transformou em uma programação inesperadamente atraente. Alguns personagens icônicos de Star Wars surgiram durante a série que explorou alguns cantos da galáxia que os fãs nunca conseguiram ver em um filme.

A maioria presumiu que a Disney a cancelou como parte de uma mudança de continuidade. O Universo Expandido foi jogado no lixo e vários projetos em andamento foram cancelados. Mas de acordo com o artista de voz Daniel Logan, o estúdio descartou a série por causa da preocupação com a violência e o tom cada vez mais adulto. Falando no Comic-Con de Londres, o intérprete de Boba Fett disse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mandaloriano | Set da série live action é roubado e Lucasfilm se preocupa com vazamento de spoilers

“A Disney, eles cancelaram, acho que estava ficando um pouco demais. Na verdade, estava ficando realmente gráfico. Boba estava fazendo algumas coisas muito legais. Ele começou a se tornar um caçador de recompensas e na época, era muito gráfico, eu acho, para o que a Disney estava acostumada. Nós realmente gravamos sete episódios que não foram ao ar, então havia tantos episódios que estavam chegando, e Boba estava apenas fazendo algumas coisas muito legais. Eu não choro, mas comecei a chorar quando vi alguns desses episódios e o que eu estava fazendo. Eles podem voltar, você nunca sabe”.

Star Wars: The Clone Wars foi substituído pelo muito bom, mas ligeiramente enfraquecido, Star Wars Rebels, em julho de 2018. Até mesmo os fãs mais otimistas se resignaram a nunca por nunca descobrir o final da saga de The Clone Wars.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio