Star Wars | Disney+ pode produzir séries de Capitã Phasma e Rose

Publicado em 19/02/2019 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel irá usar a Disney+ como uma oportunidade para expandir seu universo cinematográfico. Assim, a Lucasfilm também está pronta para trazer novas histórias para a telinha. Contudo, os dois únicos a obter a aprovação oficial são O Mandaloriano, de Jon Favreau, e a série prequel de Rogue One: Uma História de Star Wars. Atualmente sem título, a última deve se focar em Cassian Andor.

Mas um novo relatório da HN Entertainment alegou que outros spinoffs de Star Wars estão sendo desenvolvidos. Por exemplo, é dito que um projeto deve cobrir os dias mais jovens de Leia Organa. Mas quando se trata de novatos da franquia, dois nomes apontados como possíveis estrelas de seus próprios programas são Capitã Phasma e Rose Tico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

O Mandaloriano | Jon Favreau pode ter revelado dróide do clássico Star Wars na série; veja

O artigo tem o cuidado de enfatizar que ainda é “muito cedo” para contar com esses projetos. Portanto, mesmo que as informações estejam corretas, não há garantia de que nenhuma dessas séries aconteça. Entretanto, Phasma e Rose parecem um par interessante para basear shows. Decerto que pelo menos uma série limitada de Phasma poderia aquietar os fãs que reclamam de sua pouca participação e desenvolvimento nos filmes. A personagem de Gwendoline Christie gerou queixas quando a Capitã da Primeira Ordem foi morta um pouco prematuramente

Já no caso de Rose, a heroína provou ser uma personagem importante no filme de Rian Johnson. Contudo, espera-se que grande parte do foco no próximo longa seja em personagens previamente apresentados em O Despertar da Força, como Rey, Kylo, Finn e Poe. Assim, a trilogia sequel deixaria a personagem de Kelly Marie Tran com muito potencial inexplorado para o streaming da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio