Star Trek: Picard acaba de provocar a morte de duas importantes personagens

Publicado em 01/03/2020 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio desta semana de Star Trek: Picard foi um dos mais cheios de ação até o momento, com a personagem de Patrick Stewart tendo que lidar com suas memórias de fazer parte dos Borg.

A missão da equipe de La Sirena de localizar Soji Asha levou-os a um cubo Borg recuperado, e Picard a uma reunião com Hugh, outro ex-Borg. Com o episódio terminando com Elnor e Hugh ficando no Cubo para permitir que Picard escape com Soji, os fãs agora estão se perguntando se as duas personagens sobreviverão pelo resto da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o We Got This Covered, Star Trek: Picard já pode estar nos preparando para a morte de Elnor, que sorri para o Cubo para derrubar guardas romulanos antes que eles possam prender Picard, Soji e Hugh na câmara de teletransporte da rainha Borg.

Enquanto Picard quer que Elnor se junte a eles para se encontrar com La Sirena em Nepenthe, o guerreiro Qowat Milat quer manter seu juramento e proteger Jean-Luc, adiando uma nova onda de guardas.

O episódio termina com Elnor protegendo Hugh enquanto ele esconde as evidências do transportador, e uma narração convidando seus amigos a viver.

Enquanto a prévia do 7º episódio mostra Elnor ainda lutando contra os atacantes, certamente não há garantia de que a personagem possa sobreviver ao que promete ser uma batalha épica.

Essa teoria é intrigante. Mas também parece sugerir que Elnor está lutando contra os Borg, e não com os guardas romulanos, e possivelmente com o Tal Shiar.

Matar Elnor, interpretado por Evan Evagora, seria um choque, pois o ator está entre o elenco principal e foi apresentado apenas alguns episódios atrás. A toeria também sugere que Hugh pode enfrentar a morte por ajudar Picard, sugerindo que a série tem uma morte dupla planejada.

Não temos certeza de que Star Trek: Picard iria tão longe. Mas é fato que o show está mais do que muito sombrio para uma série de Star Trek.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio