Star Trek | Nova série de Picard é para se ver em maratona, segundo Patrick Stewart

Publicado em 19/02/2019 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capitão Jean-Luc Picard está prestes a voltar para o holodeck. A chegada de uma nova série da franquia Star Trek, com Patrick Stewart, surgiu pela primeira vez em 2018. Desde então, descobrimos alguns detalhes fascinantes sobre o programa da CBS. Incluindo o fato de que será muito diferente de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Mas não é só isso. Também parece ser digno de maratona. Ao passo que o próprio Stewart é quem está garantindo. O ator conversou com o Yahoo recentemente e disse que o fato de a série funcionar essencialmente como um filme de dez horas significa que os fãs provavelmente sentirão a necessidade de assisti-la dessa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esperamos mais de uma temporada. E com esta primeira, e esta é uma das coisas que é tão interessante sobre a sala dos roteiristas, eles estão escrevendo um filme de dez horas. Então, em A Nova Geração, foi uma história diferente. Todos com as mesmas personagens, como muitas séries são. Mas desta vez é uma história, do começo ao fim. Espero que isso leve as pessoas a assistir à compulsão. Porque a ideia de ser uma narrativa que se desdobra é realmente incrível ”.

Veja também:

Star Trek | Patrick Stewart revela mudanças no universo da nova série de Jean-Luc Picard

Stewart já havia comentado anteriormente sobre a série em uma convenção de Star Trek. Assim, revelou como os fãs podem esperar ver sua personagem depois de tanto tempo.

“Ele pode não ser mais um capitão. Ele pode não ser o Jean-Luc que você reconhece e conhece tão bem. Pode ser um indivíduo muito diferente. Alguém que foi alterado por suas experiências. 20 anos se passaram. Ainda não temos roteiros. Estamos falando apenas de conversas e conversas. Será, eu prometo a você, eu garanto, algo muito, muito diferente. Mas virá a você com a mesma paixão e determinação e amor do material original. E amor de nossos seguidores e nossos fãs exatamente como nós tivemos antes”.

A nova série de Star Trek com Picard deve estrear no CBS All Access no final de 2019 nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio