Star Trek | Nova série de Jean-Luc Picard com Patrick Stewart terá primeira mulher na direção de piloto da franquia

Publicado em 02/03/2019 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capitão Jean-Luc Picard está prestes a voltar para o holodeck. A chegada de uma nova série da franquia Star Trek, com Patrick Stewart, surgiu pela primeira vez em 2018. Desde então, descobrimos alguns detalhes fascinantes sobre o programa da CBS. Incluindo o fato de que será muito diferente de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Agora, a rede conseguiu sua diretora para os dois primeiros episódios da série. Assim, temos um momento histórico para a longa franquia de ficção científica. O TheWrap relatou que Hanelle Culpepper vai dirigir o piloto e o episódio 2. Dessa forma, temos a primeira mulher a começar na direção de uma série de Jornada nas Estrelas desde que o Capitão James T. Kirk e companhia partiram com a USS Enterprise para o espaço em 1966.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Culpepper não é estranha a esse canto específico do universo. Ela já comandou dois episódios de Star Trek: Discovery no CBS All Access. Além disso, a diretora já trabalho em Supergirl e Gotham. Ela também estará na cadeira do diretor para um episódio da NOS4A2, série de terror de Joe Hill, da AMC.

Veja também:

Star Trek: Discovery | Confira a nova versão dos Talosianos em teaser

O universo de Star Trek terá passado por algumas mudanças quando os fãs se juntarem a Jean-Luc Picard para a nova série do CBS All Access. Ao menos é o que Patrick Stewart falou sobre o seriado pela primeira vez desde que anunciou seu retorno a franquia. O ator disse ao Yahoo que o universo mudou nos 25 anos em que ele esteve ausente.

“A história é ótima. Mas faz referência ao dia atual às vezes”, disse Stewart. “E isso é tudo que posso dizer. Eu não estou dizendo que estamos nos dias atuais. Nós não estamos, nós não estamos. Mas o mundo em que encontramos Jean-Luc Picard não é exatamente o mundo em que o deixamos”.

A nova série de Star Trek com Picard deve estrear no CBS All Access no final de 2019 nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio