Star Trek: Kirk? William Shatner responde se viveria personagem novamente

Publicado em 11/03/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitas pessoas, o capitão James T. Kirk, de William Shatner, ainda é o capitão de Star Trek. Mesmo que Patrick Stewart tenha entregado uma personagem tão icônica quanto Jean-Luc Picard, que retornou para sua série própria, Star Trek: Picard.

Certamente, isso também não é surpreendente, já que a série original ainda está conquistando audiência nas redes de streaming, os filmes de Star Trek ainda atraem multidões nos cinemas estadunidenses sempre que são exibidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, a personagem está teoricamente definido para aparecer em Star Trek 4, interpretado por Chris Pine. Mas o status desse filme parece ser bastante duvidoso por enquanto.

Mas, com Star Trek: Picard recebendo críticas relativamente positivas, Shatner poderia ser persuadido a reprisar o papel de algo como Star Trek: Kirk? Um fã fez essa pergunta no Twitter e o ator respondeu sucintamente da seguinte forma:

“Não. Acho que a história de Kirk está muito bem contada neste momento”.

Dentro da continuidade principal de Trek, James T. Kirk morreu no final de Star Trek: Generations, quando uma ponte caiu sobre ele enquanto ele lutava contra o vilão Soren (Malcolm McDowell). Ele foi enterrado por Jean-Luc Picard em uma cova simples e pode não ter sido a morte bombástica que muitos supuseram que Kirk teria, mas pelo menos ele saiu como um herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio