Star Trek: Discovery | Sonequa Martin-Green explica o que mudará na série com troca de capitães

Publicado em 05/11/2018 00:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um novo capitão no comando na segunda temporada de Star Trek: Discovery. O capitão Christopher Pike, interpretado por Anson Mount, assumirá o comando. Contudo, o capitão da USS Enterprise terá uma missão muito especial envolvendo Spock. Sonequa Martin-Green, estrela da série, comentou o fato.

“Bem, acho que Burnham está pronto para ter uma experiência mais parecida com a da Frota Estelar com um capitão”, ri Martin-Green. “Contudo, todos nós temos um pouco de Lorca (antigo capitão) e o que ele fez. E de todo o seu comportamento ilícito. Todavia, por isso mesmo é bom voltar à normalidade. É bom retornar ao princípio. E é bom retornar ao que a Frota Estelar realmente é, onde seu capitão é alguém que você realmente quer. Entretanto, ele tem tanta bondade, tão genuína… Uma qualidade tão genuína para ele. E como Mount disse, ele está disposto a admitir quando está errado. Dessa forma, ele entende a verdadeira força de um mentor”.

Star Trek | CBS confirma spin-off de animação e pode ter mais quatro títulos da franquia

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access. A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio