Star Trek: Discovery | Série é renovada para a 3ª temporada

Publicado em 27/02/2019 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Discovery retornará para uma terceira temporada no CBS All Access. O streaming anunciou nesta quarta (27) que renovou a série. Além disso, foi anunciado que Michelle Paradise se juntará a Alex Kurtzman. Assim, atuará como co-showrunner da nova temporada.

“Michelle se juntou a nós na metade da segunda temporada e energizou a sala com seu feroz conhecimento de Trek”, disse Kurtzman como parte do anúncio. “Sua compreensão do caráter e da história, sua motivação e seu foco já se tornaram essenciais para garantir o legado de Trek. E sua nova perspectiva sempre nos mantém olhando para frente. Tenho orgulho de dizer que Michelle e eu estamos oficialmente dirigindo Star Trek: Discovery juntos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

StarCon | Doug Jones, o Saru de Star Trek: Discovery, fala sobre a carreira em coletiva de imprensa

“O enorme sucesso do lançamento da segunda temporada de Star Trek: Discovery excedeu nossas expectativas”, acrescentou Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access. “Tanto impulsionando o crescimento de assinantes quanto gerando uma resposta fenomenal dos fãs de Star Trek”.

Nos EUA, o seriado é exibido no CBS All Access. Mas no Brasil, a primeira temporada de Star Trek: Discovery está disponível na Netflix. A segunda temporada da série estreou no dia 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio