Star Trek: Discovery deixará para trás seu clima sombrio na 3ª temporada

Publicado em 04/05/2020 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Discovery foi um enorme sucesso para a sua casa original, o serviço de streaming CBS All Access. Mas também tem sido bastante controverso com a base de fãs de Jornada nas Estrelas.

Graças ao seu lançamento no fora da televisão, a série conseguiu trazer uma visão mais sombria e madura da franquia do que qualquer outro programa anterior, e nem todos os fãs receberam isso de braços abertos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, houve um esforço claro para trazer o programa de volta a algo que se aproximasse do clima clássico da franquia na 2ª temporada. Contudo, é o 3º ano do show que deve fazer isso mais incisivamente.

Jonathan Frakes não é apenas Riker em Star Trek: Picard; ele também é diretor de Star Trek: Discovery desde o início. E em um novo bate-papo com o ComicBook.com sobre o que podemos esperar da próxima temporada, Frakes prometeu que o salto da equipe de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green, que recentemente revelou estar grávida) para um futuro distante imbuirá a série com um novo tom:

“Michael Burnham encontrou um novo núcleo, sem mencionar um novo parceiro no crime. Então, novamente, há uma grande mudança de tom nesse programa, menos motivada pela dor e pela culpa de seu passado e mais sobre a reunificação mágica da equipe da Discovery e para onde ela foi. Tem muita ação e aventura e não muita dor”.

A 3ª temporada de Star Trek: Discovery deve chegar ao CBS All Access ainda este ano. A série já teve sua 4ª temporada confirmada. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio