Spinning Out | Willow Shields entra para elenco da série da Netflix

Publicado em 14/12/2018 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Willow Shields foi escalada para o elenco de Spinning Out. Contudo, não é a primeira a entrar e estará ao lado de Kaya Scodelario. Dessa forma, as atrizes farão parte da próxima série de drama da Netflix. O seriado será ambientado no mundo da patinação artística competitiva.

A série é criada por Samantha Stratton, uma antiga patinadora artística. Spinning Out centra-se em Kat Baker (Scodelario), que está prestes a voltar para os seus patins depois de uma queda desastrosa. Assim, Kat aproveita a oportunidade para continuar sua carreira como patinadora de casal com um talentoso bad boy. Mas ela corre o risco de expor um segredo. Dentro e fora do gelo, Kat e seu novo parceiro enfrentarão desafios assustadores, ferimentos no corpo e na alma, sacrifícios financeiros e até um possível colapso mental no caminho para realizar seu sonho olímpico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba quais são as 10 séries mais vistas em 2018 na Netflix

Shields vai interpretar a irmã mais nova de Kat Baker, Serena. Enquanto Serena não a tem graça natural da irmã no gelo, ela compensa com disciplina e determinação. Seu complicado relacionamento com sua irmã é composto por lealdade e competição. Stratton e Lara Olsen atuam como co-showrunners na série. Tory Tunnell e Joby Harold produzem via Safehouse Pictures.

Shields é mais conhecido por seu papel como Primrose Everdeen na franquia Jogos Vorazes da Lionsgate. Ela recentemente encerrou as filmagens de The Unsettling, da Awesomeness Films. Ela também deve estrelar o thriller de Jennifer Lynch, A Fall From Grace. Shields é representado por ICM Partners, Authentic Talent e Literary Management, e Myman Greenspan e Fox Rosenberg Mobasser Younger & Light.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio