Spin off de Sansa Stark? Sophie Turner comenta possibilidade

Publicado em 07/06/2019 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da série de Game of Thrones decepcionou parte dos fãs. Além disso, deixou em aberto o futuro de algumas de suas personagens, o que também gerou críticas. Mas, também, especulações.

Por exemplo, a Sansa Stark, da Sophie Turner, terminou sua jornada na série como a Rainha no Norte. O que levou alguns fãs a se perguntarem se poderíamos ver suas aventuras novamente em uma série futura. Contudo, já sabemos que a HBO não tem planos para isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, temos a opinião sobre a própria Turner sobre o assunto. A atriz acha que, considerando o orgulho que sente pelo lugar que deixou Sansa, duvida que algum dia esteja interessada em reprisar o papel.

Não. É hora de eu dizer adeus”, revelou Turner ao The Hollywood Reporter. “Ela acabou em um lugar que eu estou tão feliz com isso. Eu não sei. Seria diferente se alguém realmente viesse e dissesse: ‘Nós queremos fazer um show spinoff da Sansa’. Mas eu tenho certeza que eu diria não. São 10 anos assistindo essa personagem crescer, e ela está no seu auge agora. Tenho certeza que se ela continuasse e fizesse um show spinoff seria só descer de lá, passar por alguns outros traumas terríveis ou algo assim, e eu não quero fazer isso”.

Adeus, Sansa?

Isso não quer dizer que Turner tenha deixado a personagem para trás, já que ela passou a detalhar o impacto que o personagem teve sobre ela pessoalmente.

“Eu não a coloquei de lado de jeito nenhum”, admitiu Turner. “É sua capacidade de resistência e força que eu vou carregar comigo. Eu nunca me senti mais empoderada como personagem do que com Sansa. Acho que ela vai ficar comigo pelo resto da minha vida. Todos os meu anos de formação foram interpretando Sansa. Eu acho que mesmo que eu tentasse, eu não conseguiria me livrar dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio