Space Force | Steve Carell e Greg Daniels se reúnem para novo projeto ao “estilo The Office”; assista

Publicado em 16/01/2019 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calma, fã! Você não leu errado. Steve Carell e Greg Daniels estão se reunindo. Mas não para um revival de The Office. A estrela da comédia de trabalho moderno favorita do público e o criador da mesma estão trazendo Space Force, um novo humor de escritório para a Netflix.

De acordo com a descrição oficial do projeto, a série será uma “comédia de local de trabalho centrada em torno das pessoas encarregadas de criar um sexto ramo de serviços das Forças Armadas… ‘Força Espacial’”. A referência é a “Space Force”, criada pela administração de Donald Trump.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As 10 séries mais aguardadas da Netflix em 2019

A Netflix lançou uma chamada nesta quarta-feira (16), ao som da trilha sonora de 2001: Uma Odisseia no Espaço. Você pode conferir o vídeo mais abaixo. Contudo, o Observatório de Séries traduz seu conteúdo para você:

“Em 18 de junho de 2018, o governo federal anunciou a criação de uma 6ª divisão principal das Forças Armadas dos Estados Unidos. O objetivo do novo ramo é ‘defender os satélites de ataques’ e ‘executar outras tarefas relacionadas ao espaço’. Esta é a história dos homens e mulheres que têm que descobrir isso como fazer isso”.

Carell, que co-criou Space Force com Daniels, estrela a série. Howard Klein, também do The Office, será produtor executivo junto com os dois. Entretanto, ainda não há uma data oficial para o lançamento da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio