Sophie Turner revela que voltaria a fazer Game Of Thrones

Publicado em 03/03/2020 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner, que viveu Sansa Stark em Game of Thrones, falou recentemente em uma entrevista sobre várias coisas, incluindo o que mais sente falta de seu tempo na série da HBO.

Faz quase um ano que Game of Thrones teve sua controversa temporada final. Agora, muitos dos atores da série seguiram em frente. Enquanto o programa teve muitas mortes ao longo dos anos, uma personagem que conseguiu sobreviver até o final foi Sansa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que terminou com Game of Thrones, Sophie Turner se casou com Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, e foi recentemente anunciado que ela está grávida de seu primeiro filho. A atriz também defendeu o final do show.

Em uma entrevista com Elle, Sophie Turner se abriu sobre muitas coisas, incluindo o que mais sente falta de fazer Game of Thrones. Na entrevista, Sophie Turner também deixa a porta aberta para retornar para Westeros:

“Sinto falta de tudo. Eu realmente, profundamente, sinto falta disso. Sinto falta do figurino. Sinto falta do set. Sinto falta do sentimento que tive quando entrei no set com minha roupa, e isso foi incrivelmente fortalecedor. Eu sinto falta das pessoas. Eu sinto falta de tudo. Eu voltaria a ele em um piscar de olhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio