Sophie Turner revela que beijava Maisie Williams nos bastidores de Game of Thrones: “Às vezes você só quer ficar com sua melhor amiga”

Publicado em 08/06/2019 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as estrelas de Game of Thrones, Sophie Turner e Maisie Williams, estão plenamente conscientes de que o mundo pensa que elas estão apaixonadas. Na noite de quarta-feira (05), Turner foi ao programa de Conan O’Brien para promover o filme Fênix Negra, dos X-Men. Mas havia uma questão muito mais urgente que precisava ser discutida: seu relacionamento com Williams.

Turner disse ao apresentador que quando ela e Williams ouviram pela primeira vez os rumores sobre o relacionamento delas, elas começaram a brincar “se beijando” durante as filmagens de Game of Thrones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Turner é uma das pessoas envolvidas na série que mais tem falado sobre o programa após o seu final. Recentemente a atriz comentou um possível spin off de Sansa. Além disso, defendeu a série dos haters, que fizeram uma petição pedindo para a última temporada ser refeita. Também, há um vídeo da atriz bancando a psicóloga com as personagens da série.

A revelação

“Às vezes você só quer ficar com sua melhor amiga”, disse Turner. O’Brien lembrou de participar de uma festa de encerramento de Game of Thrones com todo o elenco.

“Percebi que você e Maisie Williams estão claramente… Não é atuação, você são como melhores amigas”, disse O’Brien.

“Não, sim, a forma mais pura”, respondeu Turner.

“Foi engraçado, vocês duas estavam meio inseparáveis ​​naquela noite”, continuou o apresentador. “E havia pessoas, eu sei, apenas no mundo, que pensaram por um tempo, ‘vocês duas são tão próximas, elas são um casal?’”

“Nós sabíamos disso completamente. Nós brincamos com isso ”, disse Turner. “No set, nós meio que fazíamos a cena e então nos beijávamos no meio da cena para ver se alguém iria reagir.”

Infelizmente, isso não gerou a reação que ela e Williams estavam esperando. “É Game of Thrones, então o incesto é tão normal que era como, ‘Ok. Tudo bem ”, lembrou a atriz. “Foi provavelmente a coisa mais mansa que aconteceu no show, na verdade.”

“Então, você realmente queria mostrar que vocês duas como um casal era apenas um tipo de brincadeira?”, Perguntou O’Brien.

“Sim, mas você sabe, às vezes você só quer ficar com sua melhor amiga”, disse a estrela da Fênix Negra.

“Conte-me sobre isso”, brincou O’Brien. Confira o momento da estrevista no vídeo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio